INFORMAçõES E CONSELHOS FáCEIS DE ENTENDER SOBRE ISSO CONTROLE DE PRAGAS

Informações E Conselhos Fáceis De Entender Sobre Isso Controle De Pragas

Informações E Conselhos Fáceis De Entender Sobre Isso Controle De Pragas

Blog Article


Tua casa é de fato seu castelo, porém se você tem um problema de controle de pragas, poderá não lhe parecer. Os insetos e roedores podem tomar conta de sua moradia em insuficiente tempo. Leia o seguinte post para obter conselhos úteis pra solucionar o problema de uma população de pragas na sua casa.

Faça uma simples arapuca pra moscas da fruta utilizando uma garrafa de 2 litros e um vinagre de cidra ou vinho. Corte a garrafa na metade e inverta a cota superior dentro da metade inferior, como um funil. Adicione um centímetro ou mais do líquido escolhido, deixando um pouco de espaço entre ele e a abertura da garrafa. As moscas podem entrar, no entanto elas não conseguem voar para fora e se afogarão.

Você descobre que está guerreando contra formigas em sua residência? Uma mistura de bórax e açúcar podes ajudá-lo a eliminar as formigas de sua residência. clique em meio a próxima do artigo formigas serão atraídas pelo aroma doce do açúcar, e serão falecidas pelo bórax. Use um frasco de quartzo com partes iguais de cada uma. Faça alguns furos no frasco para que você possa polvilhar a mistura onde você viu pragas.

Se você estiver tendo um defeito de controle de pragas, procure em seus armários na sua moradia de onde os insetos estão vindo. As pragas adoram essas áreas escuras e úmidas. Limpe bem todos os seus armários uma vez por mês. No momento em que estiver pulverizando para detectar insetos, certifique-se de atingir essas áreas com um pesticida de peculiaridade.

Nunca deixe os alimentos fora por mais tempo do que o imprescindível. Se você tiver o hábito de deixar os alimentos fora, quase que obviamente encontrará um problema de pragas de vez em quando. Se você, em vez de disso, tiver o hábito de limpar logo após a bagunça da comida, cada vez fará muito pra conservar as pragas afastadas.

A menta também repelirá os ratos e algumas pragas. Plante plantas de hortelã em redor da fundação de tua moradia. Isto evitará que os ratos queiram se afirmar ali. As folhas de hortelã são uma ótima ferramenta ao tentar distanciar os ratos. Sempre que isto geralmente serve, certifique-se de que as folhas de hortelã estejam frescas.

Uma vez definida uma população de pulgas, elas conseguem ser muito difíceis de apagar. É essencial cortar todas as pulgas e seus ovos de quaisquer animais que vivem em casa, e também matar quaisquer ovos, larvas e pulgas de cama e tapetes. Tenha em mente que é vital quebrar teu ciclo de existência, assim sendo não hesite em repetir o modo várias vezes.

Guarde a comida e a água de teu animal de estimação à noite. clique em página seguinte comida pra animais de estimação é uma fantástica refeição pra maioria dos insetos e roedores. clique em meio a próxima do artigo água ao seu lado só lhes dará algo para molhar a boca. Leia o Relatório Completo a comida e a água longe não vai livrar-se das pragas, no entanto vai pelo menos cortar de onde eles conseguem adquirir a comida.

Se você estiver usando mulch, não mulch até o lado de sua moradia. Deixe um espaço de cerca de meio metro de comprimento entre a cobertura falecida e sua parede externa. Isto lhe dará (ou qualquer exterminador) uma melhor inteligência de enxergar se alguma praga (como cupins) está rastejando da cobertura falecida pra sua parede externa.

Deixar migalhas de alimentos no chão de tua residência é impuro, entretanto você sabia que isso poderia causar uma infestação de formigas? As formigas adoram o cheiro da comida e deixá-la por perto está lhes dando um convite para entrar na sua residência. Limpe você mesmo e armazene alimentos não consumidos em sua geladeira.

Certifique-se de que todas as tuas janelas estejam fechadas quando você for dormir à noite ou sair de férias. A última coisa que você vai ambicionar fazer é conceder aos insetos do lado de fora uma entrada livre em sua residência. Feche todas as janelas no momento em que estiver dormindo ou quando não estiver em moradia para reduzir os insetos.

Ao invés de colocar o lixo que você tem ao longo da semana em um saco, use uma vasilha selado em teu território. Isto ajudará a trancar a comida estragada que você tem, de forma que não enviará um odor e atrairá pestes. Tente comprar recipientes grandes o suficiente pra armazenar a quantidade de lixo por semana em sua moradia.

clique o seguinte artigo os insetos fora de seus comestíveis, guarde-os adequadamente. Tanto o plástico quanto o vidro funcionam, só assegure-se de que o que deseja que você receba tenha uma tampa potente. Impeça usar um saco de papel ou papelão ao embalar os alimentos, visto que estas coisas são facilmente mastigadas.

Você poderá achar que as pragas são atraídas por tua reciclagem. É dessa forma que você precisa colocá-las fora de tua casa. Se você não puder fazer isto, mantenha os itens enxaguados. Recipientes selados são os mais queridos pra evitar a atração de pragas ao descartar teu lixo.

É uma Leitura altamente recomendada manteiga de amendoim em sua ratoeira. Muitas pessoas seguem a velha tradição de utilizar um pedaço de queijo, mas a verdade é que isso não tem êxito quase tão bem quanto a manteiga de amendoim. O queijo fica velho e não tem um odor quase tão forte quanto o da manteiga de amendoim. Use manteiga de amendoim e acesse como é muito rapidamente se livrar do roedor.

Se você usar pesticidas, certifique-se de fazê-lo de acordo com as instruções. Embora você possa acreditar que a aplicação de mais do produto produzirá maiores resultados, isso simplesmente não é verdade. Muitas vezes, quando você utiliza mais, você põe em perigo algumas criaturas além das pestes.

Evite que formigas invadam a tigela de comida de teu animal de estimação colocando o recipiente em um prato de água rasa. As formigas não passarão pela água e se afastarão quando a encontrarem. Continue a vasilha de alimento longe da parede para que as formigas não encontrem outra maneira de invadi-la.

Verifique tua residência periodicamente para observar se há vagas. Você quer ter certeza de que não ajudará as criaturas a entrar em sua moradia. Procure no decorrer de tuas fundações e paredes pra enxergar se existem pequenos buracos nos quais as criaturinhas possam rastejar. Se você achar buracos e espaços, certifique-se de fechá-los firmemente.

Você utiliza adubo pro teu jardim? clique em meio a próxima página de internet pode realmente transportar os insetos. Se você continuar a utilizar adubo, certifique-se de mantê-lo longínquo de sua residência e não permita que seus filhos ou animais de estimação se aproximem dele. Certifique-se de conservar suas plantas afastadas bem como por causa de os insetos podem atacá-las.

Você merece ser qualificado de colocar seus pés pra cima à noite sem se preocupar com o que estará sob eles quando se levantar. Os insetos e roedores são um pesadelo para se viver e um justificado aborrecimento pra se livrar deles. Esperamos que você tenha encontrado uma solução para seu problema por este post.

Report this page